O Belenenses SAD despediu-se hoje da I Liga de futebol 2018/19 com uma vitória, ao bater em casa o Nacional, por 3-0, na 34.ª e última jornada e após nove rondas consecutivas sem ganhar.

No final do encontro, Diogo Viana confirmou que este tinha sido o último jogo com a camisola dos 'azuis', tendo em conta que se encontra em final de contrato.

O jogo

"Foi uma vitória muito importante, estivemos muito bem e este é o Belenenses SAD, o Belenenses SAD que fomos ao longo da época. Deu para limpar a imagens dos últimos jogos porque claramente não tínhamos mostrado o Belenenses que tínhamos sido até aqui. Foi bom, estamos felizes pela vitória."

O adeus à equipa

"Foram muitos jogos, fui muito feliz, sempre muito acarinhado pelos adeptos e pelo presidente. É a minha despedida, mas quem sabe se não será um até já. Queria agradecer por tudo o que fizeram por mim e dar uma palavra de apresso aos adeptos que nos acompanharam ao longo da época e que estiveram sempre ao nosso lado. O Belenenses SAD é um clube que está a crescer cada vez mais e o futuro."

O próximo desafio

"Vou gozar as férias junto da minha família e depois decidir o que será melhor para mim."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.