O avançado brasileiro Denilson é o mais recente reforço do Paços de Ferreira, por empréstimo do Atlético Mineiro, até junho de 2021, anunciou esta quinta-feira o clube da I Liga de futebol, em comunicado.

"Cedido pelo Atlético Mineiro, o avançado brasileiro vai vestir as cores do Paços de Ferreira durante uma época e meia, depois de ter representado o Tondela nesta temporada", pode ler-se na informação partilhada pelo Paços de Ferreira, nas redes sociais.

O futebolista, de 24 anos, jogou 13 encontros pelo Tondela esta temporada, tendo marcado três golos.

Denilson fez a formação no Fluminense e, em 2014/15, teve a primeira experiência europeia, na equipa B dos espanhóis do Granada, onde alinhou durante duas temporadas.

Depois disso, representou o Neftchi, do Azerbaijão, antes de regressar ao Brasil, em 2017, tendo alinhado em alguns clubes do ‘Brasileirão’, como Avaí, São Paulo, Vitória e Atlético Mineiro.

Na época passada, Denilson cumpriu meia temporada na Arábia Saudita, representando o Al-Faisaly, clube onde jogou 12 partidas e marcou seis golos.

Denilson é o quinto e, provavelmente, último reforço a chegar a Paços de Ferreira neste ‘mercado de inverno’, depois do médio Stephen Eustáquio, dos extremos Adriano Castanheira e João Amaral e, mais recentemente, do central Marcelo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.