Declarações de Danilo, jogador do FC Porto, na zona de entrevistas rápidas, após o empate frente ao Belenenses SAD.

Explicações para a derrota: "​​​​​​​É sempre frustrante, como é óbvio, pois não queríamos vir aqui perder pontos. A primeira parte foi bem conseguida, apesar do golo que sofremos. Foi uma desconcentração, mas tinha sido precedido de uma mão a meio-campo que não foi assinalada e no segundo tempo não tivemos o discernimento certo para criarmos mais oportunidades de golos. As que criámos, o guarda-redes esteve bem... Devíamos ter ganho este jogo, mas não conseguimos".

FC Porto fica a quatro pontos do Benfica: "Há muito campeonato pela frente, vamos lutar até à última gota ainda há muito para lutar e temos que seguir em frente".

O que disse na roda? "Temos que dar motivação aos jogadores. Como eu já disse, isto dá muitas voltas, estamos a quatro pontos mas daqui a pouco podemos estar na frente. É continuar a trabalhar semana a semana que os resultados vão aparecer".

O FC Porto empatou, este domingo, 1-1 na visita ao Belenenses SAD, em jogo da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, aumentando para quatro pontos o atraso para o líder Benfica. O médio André Santos inaugurou o marcador aos 14 minutos para os anfitriões, mas o defesa brasileiro Alex Telles igualou aos 32, de grande penalidade, minimizando os danos para os ‘dragões’, que empataram dois dos últimos três jogos disputados fora de casa na prova.

O FC Porto manteve-se no segundo lugar, agora com 32 pontos, mas ficou mais longe do Benfica, campeão nacional e líder isolado do campeonato, com 36, enquanto o Belenenses permaneceu na 12.ª posição, com 15.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.