Danilo Pereira foi uma das ausências no jogo de treino desta quarta-feira diante do Farense, da II Liga, que os ‘dragões’ venceram por 4-2 e que encerrou o estágio do FC Porto no Algarve.

De acordo com a informação avançada pelos portistas no site oficial, o médio foi autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais e que "a sua ausência estava prevista".

No entanto, o jornal Record garante na edição online de hoje que o internacional português foi afastado do estágio dos portistas devido a um desentendimento com Sérgio Conceição.

De acordo com o desportivo, Danilo e o treinador tiveram uma conversa mais azeda na segunda-feira, após a tarde livre que Sérgio Conceição concedeu ao plantel. Alguns jogadores tentaram acalmar os ânimos entre ambos, mas Conceição não perdoou a atitude do médio e terá afastado o capitão dos portistas.

Por outro lado, o jornal O Jogo acrescenta que o desentendimento começou à hora de jantar, por telefone. Mais tarde, pessoalmente e na presença do plantel, a discussão subiu de tom e Conceição deu ordem para o jogador abandonar o estágio.

Fonte do FC Porto garantiu ao jornal Record que a ausência de Danilo se deveu "a assuntos pessoais" e salientou que o jogador estará amanhã presente no treino que a equipa vai fazer no Olival.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.