Declarações de Daniel Ramos, treinador do Rio Ave, à Sport TV, após o triunfo por 2-1 frente ao Moreirense, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, da 32.ª jornada da Primeira Liga.

"Fomos os primeiros a jogar. Importante, porque somámos três pontos. O nosso objetivo claro é valorizar a nossa época e o nosso plantel, mostrar o nosso futebol e pelo prazer de jogar. A importância de cada jornada é um momento para nós."

"Nos últimos quatro jogos fizemos quatro belíssimas exibições. Fizemos três vitórias e um empate. Queremos terminar da melhor forma o campeonato. Com esta mentalidade ganhadora, podemos e queremos terminar de forma boa."

"O Rúben [Semedo] é um belíssimo jogador e acho que está a tirar proveito e a tirar prazer. Foi uma excelente opção para nós. É um jogador de grande potencial e não tenho dúvidas de que pode ser uma opção muito válida para a nossa seleção."

"Os nossos sub-23 por muito pouco não foram campeões. Faltou-lhes um golo. São jovens com talento, que podem jogar na equipa sénior a qualquer momento. Parabéns, porque fizeram um trajeto muito positivo e deram uma muito boa imagem na Liga Revelação."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.