O treinador do Rio Ave, Daniel Ramos, garantiu hoje uma equipa que "quer manter a mentalidade ganhadora" na partida de sexta-feira, frente ao Moreirense, da jornada 32 da I Liga portuguesa de futebol.

A formação vila-condense não perde para o campeonato há três jornadas (duas vitórias e um empate), algo a que o técnico quer dar continuidade.

"A mentalidade passou a ser mais ganhadora. Estávamos um pouco adormecidos, mas houve uma evolução no conhecimento e na aquisição de processos. Se mantivermos a nossa ideia de jogo bem definida, isso ajudará para as vitórias", afirmou o técnico.

Daniel Ramos perspetiva, por isso, um "bom espetáculo", vincando o percurso das duas equipas na competição.

"Vai ser um bom jogo. O Moreirense está a realizar uma muito boa prestação no campeonato e vai querer defender a sua posição. E nós vamos continuar à procura de vitórias", antecipou.

O técnico do Rio Ave rejeitou a ideia de um adversário relaxado, desvalorizando o facto dos minhotos não ganharem há três jornadas consecutivas.

"É um momento menos positivo, como têm todas as equipas. Amanhã vão querer, com certeza, dar a volta a esta fase", analisou.

À margem deste jogo, Daniel Ramos foi questionado sobre a sua continuidade na formação de Vila do Conde, afirmando que a situação não está definida.

"Tenho contrato até final da temporada, com outra de opção, mas ainda não está nada definido, e acho que não é o momento de se abordar esse assunto", disse.

Para este jogo, Daniel Ramos não pode contar com os lesionados Leandrinho, Diego Lopes e Nélson Monte, além do castigado Jambor.

O Rio Ave, oitavo classificado com 39 pontos, desloca-se na sexta-feira ao terreno do Moreirense, quinto com 49, numa partida agendada para as 20:30, com arbitragem de João Malheiro Pinto, de Lisboa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.