O brasileiro Wendel, médio do Sporting, anunciou este sábado que vai doar uma camisola sua com as cores do Sporting para ser leiloada com o intuito de ajudar instituições que estão a trabalhar para diminuir o impacto da pandemia COVID-19 no Brasil.

Wendel, que se encontra em isolamento em Portugal, não esquece o seu país natal e vai assim ser um dos jogadores a dar o seu contributo para a campanha 'O futebol importa-se', que está a ser organizada pelo canal digital 'Wamo' e pela empresa 'Football for a Cause' e que procura obter recursos através da venda de produtos desportivos usados por vários jogadores, recursos esses que serão depois investidos em projetos de educação no Brasil.

"Estamos todos juntos no combate ao COVID-19! Para ajudar, estou doando essa camisa que será leiloado pelo pessoal 'Football for a cause' em parceria com o canal Wamo. Eles vão repassar todos os lucros a instituições que estão trabalhando para diminuir o impacto da crise do coronavírus dentro das comunidades do Brasil. Estou em casa, mas não de mãos atadas", sublinhou Wendel na sua conta oficial no Instagram.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.