Costinha recorreu esta terça-feira às redes sociais para falar sobre a derrota por 10-0 no último domingo frente ao Benfica, no estádio da Luz.

O treinador dos insulares agradeceu "todas as mensagens de apoio e crítica" e revelou que a mensagem que mais o emocionou foi uma enviada pelo filho após o jogo, na qual este pediu para que não desanimasse.

"Manifesto aqui o meu agradecimento por todas as mensagens de apoio e crítica e mostro esta porque foi a que mais me tocou e emocionou e ao mesmo tempo demonstra o caráter de quem educamos para a vida. Desistir, fugir, esconder-se fazem os fracos; os fortes assumem as responsabilidades e preparam-se para a superação. Foi assim que que fiz na minha carreira e foi assim que consegui títulos e o patamar mais alto de um Futebolista da Seleção Nacional. Também vos amo Diogo e Hugo e nunca se esqueçam: na vida não são às vezes que se cai mas sim a força que temos para nos levantar e superar", escreveu Costinha no Instagram, numa publicação acompanhada pela mensagem do filho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.