O Benfica obteve hoje o resultado mais volumoso na presente edição da I Liga de futebol, ao golear o Nacional por 10-0, em jogo da 21.ª jornada. No final do jogo, Costinha falou à BTV na flash-interview e assumiu a responsabilidade do resultado.

"Foi um jogo péssimo da minha equipa e uma belíssima exibição do equipa. Em primeiro lugar, quero pedir desculpa a todos os nacionalistas. Não é uma situação normal, nem na minha carreira, nem no meu caráter. O meu pensamento vai para eles, têm toda a razão em criticar. Fomos uma péssima equipa, não conseguimos colocar em prática o que trabalhámos", referiu o treinador do Nacional.

"O futebol é isto mesmo. A conversa que terei com eles é em privado, há que saber dar a volta rapidamente. O campeonato não acabou hoje. É verdade que é uma humilhação, não corresponde ao valor da minha equipa. Não foi só a equipa do Benfica que jogou bem, nós também jogámos muito mal e o principal responsável sou eu", concluiu Costinha.

A vitória mantém o Benfica no segundo posto, mas agora a apenas um ponto do comandante FC Porto, que na sexta-feira empatou 1-1 em casa do Moreirense, enquanto os insulares estão no 16.º posto, primeiro abaixo da linha de descida, com 20 pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.