Emprestado pelo FC Porto ao Leganés, da Liga espanhola, onde vinha a jogar com regularidade antes da interrupção das competições devido à pandemia COVID-19, Chidozie concedeu esta terça-feira uma entrevista aos canais de comunicação de La Liga.

O defesa nigeriano, que soma 21 jogos pelo Leganés esta temporada, frisou que se o FC Porto o quiser de volta, não pensará duas vezes, mas admitiu que continuar no atual penúltimo classificado da Liga espanhola também é uma hipótese.

"Oficialmente, sou jogador do FC Porto e o meu futuro depende do que decidirem. Se o FC Porto me der um futuro e quiser que fique no plantel, assim será. Adoro aquele clube. Caso contrário, será melhor ficar por aqui, no Leganés", explicou Chidozie.

O jogador de 23 anos, que ao todo disputou 15 partidas pela equipa principal do FC Porto, falou também dos seus sonhos a longo prazo. "Toda a vida sonhei jogar em Espanha. E também sempre tive o sonho de jogar no Real Madrid. Estou a lutar por isso. Desejo e rezo para que algum dia consiga", confidenciou, antes de concluir apontando Sergio Ramos como a sua principal referência.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.