A imprensa desportiva desta sexta-feira dá enorme destaque a mais uma goleada do Sporting. Os 'leões' venceram o Vorskla Poltava por 3-0 e terminaram a fase de grupos da Liga Europa com mais uma vitória. Desde que Keizer pegou na equipa que só sabe ganhar. Além de ganhar, a equipa apresenta qualidade de jogo, o que tem conquistado os adeptos e a crítica.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 14 de dezembro de 2018
Capa do jornal ABola, de 14 de dezembro de 2018

Estado de graça: imparável, leão de Keizer só sabe ganhar (Sporting 3-0 Vorskla); Miguel Luís estreou-se a marcar, Montero e autogolo fizeram o resto; “Prefiro vencer 3-2 do que 1-0”, Marcel Keizer; Sporting acabou o jogo com seis da formação.

António Simões festeja hoje 75 anos: “Hoje valeria 75 milhões”, “Para mim há uma ordem: Eusébio, Ronaldo e Figo”. Benfica: “Estamos muito unidos e com vontade de vencer”, Pizzi garante que a equipa já recuperou da “fase menos boa”; “Aqui não há intervenção da UEFA nem credores à porta”, Vieira ao ataque.

FC Porto: “Queremos sempre mais”, Felipe dá a voz à ambição sem limite no balneário dos dragões; Bazoer em maus lençóis.

Record

Capa do jornal Record, de 14 de dezembro de 2018
Capa do jornal Record, de 14 de dezembro de 2018

Fome de vencer: mesmo em poupança, leão soma novo triunfo folgado e... desta vez sem sofrer (Sporting 3-0 V. Poltava); Miguel Luís estreia-se a marcar; cinco sub-21 no onze que terminou a partida; “Foi muito bom para a Academia”, Marcel Keizer.

Benfica: “Aqui não há intervenção da UEFA nem credores à porta”, Vieira ao ataque.

FC Porto: “Quanto mais ganharmos, mais querem vencer-nos”, Pinto da Costa pede humildade.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 14 de dezembro de 2018
Capa do jornal OJogo, de 14 de dezembro de 2018

Charme: resultado cheio, recorde absoluto de pontos e seis jogadores da formação (Sporting 3-0 Vorslka); “Foi muito bom para a Academia”, Marcel Keizer; holandês chegou aos 20 golos em cinco jogos; Miguel Luís marcou, Pedro Marques e Bruno Vaz estrearam-se.

FC Porto: Felipe desafia rei Artur; central aponta ao recorde de 15 vitórias consecutivas, estabelecido em 1984/85.

Benfica: Vieira levou negas; Ferreyra recusa empréstimo ao Besiktas e Castillo não quer o Monterrey; Rafa falha dois jogos no mínimo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.