O jornal desportivo 'Record' adianta esta terça-feira que Andrija Zivkovic e Franco Cervi podem estar de saída do Benfica. Desde a chegada de Bruno Lage ao comando técnico dos encarnados, o sérvio e o argentino perderam espaço no onze, como foi visível no último jogo com o Feirense.

Sem Rafa, que cumpria castigo por ter sido expulso em Alvalade, o treinador do Benfica preferiu lançar Taarabt na estreia a titular em deterimento de Zivkovic e Cervi. O primeiro não chegou a entrar em campo, já o segundo substituiu o marroquino aos 81 minutos.

Na mudança de treinador, Franco Cervi foi quem mais sentiu diferença em termos de utilização. Com Rui Vitória, o argentino de 24 anos foi chamado 18 vezes ao onze titular em 25 jogos. Já com Bruno Lage, Cervi entrou de início em quatro jogos de dez.

Enquanto Zivkovic foi titular em 11 jogos de 20 com Rui Vitória e apenas três em nove encontros sob o comando de Bruno Lage.

Nestas condições, Luís Filipe Vieira pretende transferir os dois jogadores já no mercado de transferência de verão e, de preferência, a título definitivo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.