O defesa brasileiro Marcelo Goiano, que jogou no Sporting de Braga nas últimas cinco temporadas, é reforço dos turcos do Sivasspor, revelaram hoje os dois clubes de futebol.

O defesa-direito de 31 anos, que em Portugal passou ainda por Académica e Feirense e tinha contrato por mais duas épocas com os minhotos, assinou por duas temporadas, com mais uma de opção, pelo Sivasspor, 11.º classificado da última edição do campeonato da Turquia.

Vencedor da Taça de Portugal em 2015/16, tendo apontado o penálti decisivo que valeu essa conquista ao Sporting de Braga, Marcelo Goiano somou 170 jogos oficiais e cinco golos pela equipa principal.

'Capitão' de equipa nas duas últimas temporadas, o jogador deixou "vincado em cada jogo, em cada treino e em cada momento em que representou este símbolo todo o seu profissionalismo e dedicação", lembra o Sporting de Braga no seu sítio oficial.

"O Sporting de Braga agradece a Marcelo Goiano o trajeto comum dos últimos cinco anos, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais", pode ler-se.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.