Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, à Sport TV, após o triunfo por 4-0 frente ao Moreirense, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, da 26.ª jornada da Primeira Liga.

"Tínhamos de fazer um grande jogo, estar no nosso melhor e foi isso que aconteceu. Jogámos perante uma grande equipa, que nos causou vários problemas. A primeira parte foi boa, a segunda ainda melhor. Marcámos quatro golos, estamos satisfeitos com a exibição e fizemos o que prometemos: estar no nosso melhor, frescos fisicamente e com uma mentalidade vencedora. Só assim podíamos vencer a equipa sensação do campeonato".

[Substituição de Gabriel] "São coisas pontuais que vão acontecendo. Temos de ter esse cuidado porque esse é o preço do sucesso de quem joga de três em três dias. O mais importante foi a nossa resposta".

"Temos agora a paragens para as seleções. É importante continuarmos o nosso trabalho, treinar e aperfeiçoar o que temos feito. Estamos satisfeitos com toda a gente, queremos continuar o nosso caminho. As paragens vêm sempre em boa altura ou não... Estamos numa dinâmica muito boa e surge agora uma paragem. Temos de ver isso como dias para descansar e recuperar gente".

Vídeo de Bruno Lage em conferência de imprensa

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.