O treinador do Benfica, Bruno Lage, disse esperar um jogo muito difícil frente ao Rio Ave, deixando elogios à equipa vilacondense que empatou com o FC Porto em casa, depois de ter estado a perder por 2-0.

"É um adversário muito competente, muito bem orientado. O Daniel tem uma carreira que fala por si, com um conjunto muito organizado, com excelentes valores individuais. Vai ser um jogo muito difícil. Para além de ser organizado, o Rio Ave não desiste, como se viu frente ao FC Porto. Tem uma enorme determinação, e por isso antecipo um jogo difícil. É mais uma final. Temos de estar no nosso melhor", afirmou Bruno Lage.

O técnico setubalense reiterou ainda que o Benfica não vive qualquer clima de euforia apesar de liderar o campeonato quando faltam duas jornadas.

"Aqui não há festa alguma, nem dos meus 43 anos", atirou.

Maior perigo do Rio Ave: “O periogo é o coletivo. Tem três avançados, que qualquer um deles pode criar situações de finalização. Dois centrais fortes na construção. Dois laterais que sobem em profundidade, um guarda-redes que joga muito bem com os pés… É uma equipa que dá gosto ver jogar e tem muito conteúdo. Claramente é uma equipa com enorme qualidade”.

Adversário: "Vamos defrontar um adversário muito competente, muito bem orientado. É uma equipa muito bem organizada, com excelentes valores individuais e vai ser um jogo muito difícil. Também são uma equipa que não desiste, viu-se no jogo contra o FC Porto: a perder 2-0 conseguiram o empate. Temos ambição de vencer e temos de dar o nosso melhor."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.