Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, à BTV, após o triunfo por 5-1 sobre o Portimonense, no Estádio da Luz, da 32.ª jornada da Primeira Liga.

"Foi um jogo muito difícil, como estávamos à espera. O Portimonense ficou equilibrado e correu muito na primeira parte para nos tentar bloquear. Nós tivemos algumas oportunidades e o Portimonense também. A segunda parte foi totalmente diferente: começou com o golo do Portimonense, mas a seguir foi tudo nosso. Marcámos muitos golos e o nosso posicionamento assim o favorece.

"O mais importante de salientar é a nossa vitória, os três pontos e uma reação muito positiva, à campeão, ao golo do Portimonense. Seguimos em frente para nova final, dentro de uma semana, frente ao Rio Ave."

[Lágrimas dos jogadores no final do jogo] "Foi a reação ao jogo. O Portimonense estava a vencer e nós marcámos golos e a vitória veio para o nosso lado. É o sentido enorme de família dentro do balneário e entre jogadores, equipa técnica e direção. Os adeptos foram os primeiros a reagir e é importante sentir que estamos todos ligados. Estamos a duas finais do objetivo."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.