Bruno Lage mostrou-se naturalmente satisfeito pelo triunfo em Alvalade por 4-2 considerando que foi "uma vitória justa". Na conferência de imprensa após o jogo da 20ª jornada do campeonato nacional, o técnico do Benfica destacou a "boa entrada no jogo" da sua equipa assim como a "transição defensiva" para criar desiquilíbrios ao conjunto de Alvalade.

"Foi uma vitória justa. Fomos a melhor equipa, principalmente durante os primeiros 40 minutos, reflexo do nosso trabalho, da nossa evolução e do que queremos para a equipa. Estamos satisfeitos com o resultado e com a qualidade, e agora temos de prolongar esses 40 minutos para mais tempo no jogo", começou por dizer Bruno Lage.

"Tivemos uma entrada muito boa no jogo e cada vez mais a nossa transição defensiva é muito boa, assim como a recuperação da bola. Demos pouco espaço ao Sporting e procurámos explorar os espaços que o adversário nos deu. Os adeptos precisam de uma equipa assim e esta equipa precisa dos adeptos a apoiar", frisou o técnico do Benfica.

"Daqui a quatro dias temos de dar uma nova resposta e é essa pressão que gosto de ter em cima de mim. Treinamos com grande intensidade e isso tem dado alguns frutos. Estamos a convencer os jogadores a trabalhar de uma forma nova, a equipa tem crescido de jogo para jogo e isso dá-nos garantias", sentenciou Bruno Lage.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.