Declarações de Bruno Lage à flash interview da BTV após a vitória do Benfica, este domingo, diante do Vitória de Setúbal (4-2), em jogo da 29.ª jornada da I Liga.

Análise: "Uma boa vitória, com um boa dinâmica. Uma primeira meia hora ao nosso melhor nível. Sentimos um pouco o golo sofrido pelo Vitória de Setúbal, após os nossos dois golos. O avançado deles é muito bom nas transições, e fomos surpreendidos. Entrámos muito bem na segunda parte, fizemos mais dois golos, e gerimos bem o nosso jogo com o bola. O Vitória nunca prescindiu de atacar, nalguns momentos perdemos o controlo do jogo e, através de uma falta, eles chegaram ao 4-2. Não perdemos a nossa forma. E este resultado fica-nos muito bem. Nunca deixaremos de pensar no campeonato, temos cinco finais pela frente. Agora temos uma segunda mão na Liga Europa, em que queremos seguir em frente."

Separar as duas competições: "Temos de ter uma vontade enorme, procurar sempre o golo desde o início. Conseguir jogar a nosso belo prazer, e não nos enervamos com um 2-1 no marcador. Quisemos conquistar os três pontos da forma mais rápida possível. Os jogadores têm essa ambição."

Dedicatórias de Rafa e João Félix: "Aproveito para dedicar esta vitória ao Fernando Ferreira, que perdeu a mãe no decorrer desta semana. Entrámos muito emocionados em campo, pela mensagem do nosso capitão. Vive-se um grande espírito de entreajuda no nosso balneário, esta vitória é dedicada ao Fernando. Estamos juntos, e nunca nos esquecemos que a família é sempre o mais importante da vida. O irmão (do João Félix) também é do Benfica. O João quis festejar com ele e esperemos que seja uma passagem de testemunho e que ele um dia também esteja aqui."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.