Bruno Fernandes, capitão do Sporting, não conteve a fúria após a expulsão no passado domingo, no decorrer do jogo Boavista-Sporting (1-1), e a caminho do balneário pontapeou duas portas de madeira do Estádio do Bessa, tendo partido uma delas.

Segundo a CMTV, que divulgou na noite de quarta-feira as imagens do sucedido, os dirigentes do Boavista comunicaram o incidente aos delegados da Liga, sem apontar o responsável pelos estragos, dizendo apenas que teria sido um jogador do Sporting a partir as portas.

No entanto, o jornal Record revela da edição impressa desta quinta-feira que o incidente não terá sido comunicado pelos delegados da Liga, havendo, contudo, informações contraditórias sobre este aspeto.

O médio leonino foi punido com um jogo de suspensão e, por isso, será baixa dos leões na partida do próximo fim de semana frente ao Famalicão (castigo do qual o Sporting já recorreu). No entanto, e com base nas imagens divulgadas pela CMTV, o capitão dos verde e brancos poderá ser alvo de um processo disciplinar, do qual deverá resultar uma multa e reparação dos danos causados.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.