Antes da partida para os Estados Unidos, onde o Sporting irá defrontar o Liverpool, Bruno Fernandes foi questionado pelos jornalistas sobre o futuro.

"Pouco me interessa o mercado. Já falei várias vezes sobre esse assunto. Último jogo pelo Sporting? O treinador é que decide se é o último", disse o médio do Sporting.

Perante a insistência dos jornalistas presentes, o internacional português reiterou que gostava de jogar em Inglaterra. "Já disse que gostava de jogar em Inglaterra, mas isso agora pouco me interessa. Quando? Quando o clube decidir. Não sou eu que mando", vincou.

Recorde-se que Frederico Varandas, presidente do Sporting, disse à RTP, horas antes, que não recebeu qualquer proposta concreta por Bruno Fernandes. "Não sei se há muitos ou poucos interessados. Muito se tem falado de valores, 55 milhões, 62 milhões... mas por isso não sai de certeza", começou por dizer, garantindo que, caso o médio saia, "virão outros jogadores com qualidade", afirmou o líder 'leonino'.

Confrontado com estas declarações, Bruno Fernandes apenas respondeu: " Não sou o presidente do Sporting, não sou eu que tenho de decidir".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.