Declarações de Bruno Fernandes, médio do Sporting, à Sport TV, após o triunfo por 8-1 sobre o Belenenses SAD, no Estádio Nacional, da 32.ª jornada da Primeira Liga.

[Bruno Fernandes chegou aos 31 golos esta época] "Segue-se os mesmos objetivos que tenho com a equipa, que é ganhar os dois jogos que faltam e depois voltar ao Jamor e tentar ganhar a Taça. Agora o foco está em Tondela. Temos de dar provas do nosso valor, que agora tem-se vindo a mostrar mais regularmente. Como disse, o nosso valor tem sido demonstrado com maior regularidade agora, depois de altos e baixos no início do ano. Queremos acabar bem, para começar a próxima época com uma mentalidade positiva."

[Melhor marcador?] "Não estou preocupado com isso. O importante para mim é acabar o campeonato e que a minha equipa consiga o máximo de pontos possíveis".

[Quem consegue travar este Sporting?] "Acho que fomos nós que nos travámos sozinhos. Se continuarmos assim, com este foco e com esta união, a servir o companheiro melhor posicionado em campo, vamos longe. Temos qualidade para fazer mais golos e hoje ficou demonstrado isso."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.