Declarações de Bruno Fernandes, jogador do Sporting, à Sport TV, após o jogo frente ao Benfica, no Estádio de Alvalade.

Análise ao jogo:

Não há qualquer tipo de análise que possa ser feita. A nossa exibição não foi ao nível que se exigia, é tempo de cada um fazer uma reflexão e pensar o que está a fazer mal, para sairmos da situação. Um clube como o Sporting não pode estar nesta situação.

Adeus ao título?

O Sporting tem que começar a fazer as contas com ele próprio e não com as outras equipas. O grande problema tem sido esse, temos feito muitas contas aquilo que podem fazem os outros e temo-nos esquecido de fazer as nossas contas e o problema é que não estamos a fazer pontos e não fazendo pontos não interessa o que os outros estão a fazer.

Situação complicada:

Obviamente. Os pontos falam por si. Não é preciso eu dizer que a situação é complicada. Sabíamos que perdendo hoje a situação ficava ainda mais complicada não há nada a esconder. Agora, temos de trabalhar mais e ganhar atitude, para ganhar jogos.

Dérbi para a Taça de Portugal:

Tem a mesma importância que este. Não é por perdermos hoje que vai ter mais importância. Um dérbi tem sempre muita importância, uma meia-final da Taça tem sempre muita importância.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.