Apesar de ter deixado o clube, Yacine Brahimi continua a acompanhar os jogos dos 'dragões', revelando ter ficado surpreendido com a eliminação do FC Porto da Liga dos Campeões: "Deve de ter sido um golpe duro de encaixar, porque é uma equipa de Champions."

"Talvez consigam fazer um bom percurso na Liga Europa (...), porque têm qualidade para ganhar.", acrescentou.

O clássico contra o Benfica tambem foi abordado na entrevista com o argelino a revelar que, na sua óptica e apesar do campeonato ainda ir no início, "já era um jogo chave, porque se o Benfica ganhasse ficava com seis pontos de avanço (...) sempre complicados de recuperar na liga portuguesa (...)", acrescentando ainda que a vitória "Moralmente devolveu confiança ao FC Porto e (... desferiu um golpe duro no Benfica."

Os reforços tambem foram tema na entrevista ao jornal desportivo. O internacional e vencedor de uma Taça das Nações Africanas pela Argélia no passado mês de julho elogiou Marchesin, o novo guarda-redes dos 'azuis e brancos': "(...) tem sido impressionante. Tem feito grandes jogos e defesas enormes."

Sobre Luis Diaz, o jogador contratado para a sua posição, Brahimi espera que o colombiano brilhe e que apesar de ainda não ter visto muito dele considera que tem "qualidade suficiente para dar muito ao FC Porto".

Finalmente, argelino deixou elogios a Nakajima deixando-lhe um conselho: "(...) é um jogador impressionante, tem qualidade, mas terá de trabalhar, porque jogar ao nível que se exige no FC Porto não é fácil."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.