O Estádio do Bonfim entrou na lista dos recintos aprovados para receber os jogos que restam para finalizar a Primeira Liga. A casa do Vitória de Setúbal recebeu 'luz verde' das autoridades de saúde, de acordo com a 'Rádio Renascença', depois de uma vistoria feita esta quinta-feira.

Numa primeira visita, os inspectores da DGS reprovaram o recinto mas deixaram algumas nas mãos dos responsáveis sadinos o que fazer para que o Estádio do Bonfim passasse no teste. Os melhoramentos foram feitos e, esta quinta-feira, o estádio passou a figurar nos campos disponíveis para receber alguns dos 90 jogos que faltam para terminar a Primeira Liga.

Com esta aprovação, já são 15 os campos aprovados para receber jogos neste regresso da Primeira Liga: Cidade do Futebol (Santa Clara e Belenenses SAD), Cidade de Barcelos (Gil Vicente e Famalicão), Dragão (FC Porto), Luz, (Benfica), Municipal de Braga (Sp. Braga), Alvalade (Sporting), D. Afonso Henriques (Vitória de Guimarães), João Cardoso (Tondela), Estádio do Marítimo, Estádio do Clube Desportivo das Aves, Bonfim (Vitória de Setúbal), Bessa (Boavista), Capital do Móvel (Paços de Ferreira), Estádio do Rio Ave FC e Portimão Estádio (Portimonense).

Famalicão, Belenenses SAD e Santa Clara já decidiram que vão jogar em casa emprestada. O Moreirense aguarda pela aprovação do Comendador Joaquim de Almeida Freitas por parte da Direção-geral da Saúde, caso contrário, irá jogar no D. Afonso Henriques.

A Primeira Liga de Futebol será retomada no dia 03 de junho, a partir das 19h00, com a receção do Portimonense ao Gil Vicente. Duas horas e 15 minutos depois o FC Porto joga com o Famalicão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.