O guarda-redes português Beto Pimparel considera que as características de Bruno Fernandes se encaixam melhor no futebol espanhol apesar do interesse do Manchester United e de outros emblemas na sua contratação.

Em declarações à Antena 1, o internacional português assume que gostaria de ver o médio leonino jogar no futebol espanhol.

"Não estou por dentro do negócio, por isso não posso opinar. O que eu posso dizer é que é um jogador que é normal que tenha bastante mercado. É realmente um jogador de altíssima qualidade. Acrescenta muito a qualquer equipa e acrescentou muito ao Sporting. Aliás, foi um jogador preponderante nesta época que acabou por ser uma belíssima época para o Sporting", começou por dizer Beto à referida rádio.

"Eu tenho uma opinião muito pessoal. Eu adoro o futebol inglês. Tem crescido muito nos últimos anos. Há muito talento no futebol inglês e não é por acaso que as quatro equipas que foram às finais europeias são inglesas. Mas eu sou um apaixonada pela La Liga, porque também vivi a experiência de jogar lá quase quatro épocas. Acho que acaba por ser um futebol, na minha humilde opinião, onde o Bruno se encaixaria melhor. Sou suspeito para falar, porque gosto muito da Liga espanhola. Gostava muito de o ver no campeonato espanhol", sentenciou o internacional português que recentemente conquistou com Bruno Fernandes a Liga das Nações ao serviço da Seleção Nacional.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.