O Benfica conquistou este sábado o 37.º título de campeão nacional golear o Santa Clara por 4-1 em jogo a contar para a 34.ª jornada. Seferovic, João Félix e Rafa colocaram os 'encarnados' na frente do marcador antes do intervalo. No segundo tempo, Seferovic dilatou a vantagem, com César ainda a reduzir para os açorianos.

Veja todos os golos da partida

1-0, Seferovic (16') - Grande passe de Samaris para boa recepção de Seferovic, o suíço remata à meia-volta naquela que foi a primeira ocasião da equipa encarnada e coloca o SL Benfica na frente do marcador.

2-0, João Félix (23') - Pizzi tentava passar pela defesa dos insulares, mas a bola sofre um desvio e sobra para João Félix que ajeita com o pé esquerdo, flecte para dentro e atira de pé direito para o 2-0.

3-0, Rafa (39') - André Almeida a cruzar, Seferovic falha o desvio, César corta mas deixa a bola à mercê de Rafa que atira a contar.

4-0, Seferovic (56') - Cruzamento de Grimaldo, Seferovic toca de calcanhar para o primeiro poste, Marco ainda adivinha o lado, mas não consegue evitar o golo.

4-1, César (59') - Canto de Bruno Lamas, Fábio Cardoso cabeceia, mas acerta na trave. A bola bate em César que marca mesmo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.