O jornal italiano 'Corriere dello Sport' escreve na sua edição de sexta-feira que Paolo Maldini e Zvonimir Boban seguem com muita atenção a evolução do médio português do Benfica Gedson Fernandes.

Segundo escreve o referido diário desportivo, as exibições de Gedson Fernandes estão a ser acompanhadas de muito perto por Paolo Maldini, diretor de desenvolvimento estratégico para a direção técnica dos rossoneri, e por Zvonimir Boban, diretor desportivo do clube.

De acordo com a informação veiculada pelo 'Corriere dello Sport', os responsáveis do AC Milan sonham em contratar Gedson Fernandes ao Benfica apesar da elevada cláusula de rescisão do jovem médio de 20 anos.

No extenso texto dedicado a Gedson Fernandes, o médio de 20 anos é classificado como sendo um talento puro que está a ser seguido por outros emblemas europeus. O mesmo jornal dá como exemplo, a recente transferência de João Félix para o Atlético de Madrid e a aposta do Benfica na formação como um exemplo a seguir.

Apesar do alegado interesse do AC Milan em Gedson Fernandes, o Benfica tem o jogador 'blindado' com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros até 2023.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.