O Benfica anunciou esta quinta-feira que o jogo de apresentação aos sócios e adeptos será realizado no próximo dia 10 de julho no Estádio da Luz frente aos belgas do Anderlecht.

De acordo com a informação veiculada pelo clube da Luz, o Anderlecht será o adversário do Benfica no jogo de apresentação aos sócios no Estádio da Luz agendado para as 20h30 do próximo dia 10 de julho.

Recorde-se que o Anderlecht foi o adversário do Benfica na final da Taça UEFA de 1983. O histórico emblema belga conquistou o troféu nessa altura depois de vencer o Benfica no jogo da primeira mão por 1-0 e de empatar na Luz a 1-1 no encontro da segunda mão.

Fundado em 1908, o emblema de Bruxelas é, incontornavelmente, um candidato ao título no campeonato do seu país e um histórico do Velho Continente, com cinco títulos internacionais: 1 Taça UEFA, 2 Taças dos Vencedores das Taças e 2 Supertaças Europeias.

A nível interno, o Anderlecht é dos clubes mais titulados. Contabiliza 34 Ligas da Bélgica, 1 Campeonato da II Divisão, 9 Taças da Bélgica, 1 Taça da Liga belga e 17 Supertaças da Bélgica.

As 'águias' visitam a Académica três dias depois, antes de três jogos na competição particular International Champions Cup, com Chivas, Fiorentina e AC Milan, antes de abrir a temporada contra o vencedor da Taça de Portugal, o Sporting, na Supertaça, em 04 de agosto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.