O Benfica B venceu, esta segunda-feira, a equipa de sub-23 do Blackburn Rovers, por 2-1, em jogo do grupo C da Premier League International Cup de futebol, mas esteve a perder e a solução saiu do banco de suplentes.

O avançado brasileiro Daniel Dos Anjos foi lançado em campo aos 78 minutos, numa altura em que o Blackburn vencia por 1-0, graças a um golo de Jacob Davenport aos 57, ainda a tempo de protagonizar a reviravolta no marcador, com dois golos, aos 82 e 90+5.

Após este triunfo, o Benfica lidera o grupo, com sete pontos, (em três jogos), seguido dos alemães do Hertha de Berlim, com três (em dois jogos), e dos ingleses do Newcastle, com um (em um jogo) e do Blackburn Rovers, sem pontuar em dois jogos.

Onze inicial do Benfica: Fábio Duarte, Ebuehi, Kalaica, Pedro Ganchas, Frimpong, Diogo Mendes, Nuno Santos, Diogo Pinto, Rodrigo Conceição, Csoboth e Pedro Henrique.

Suplentes do Benfica: Diogo Garrido, Martin Chrien, Vinicius Ferreira, Daniel dos Anjos, Vukotic, João Ferreira e David Zec.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.