O Benfica vai empatando sem golos com o Portimonense ao intervalo. O conjunto da Luz tem tido dificuldades em quebrar a barreira defensiva do conjunto algarvio.

Rui Vitória promoveu três alterações no onze do Benfica, colocando Zivkovic, Samaris e Lisandro López para o lugar de Rafa, Filipe Augusto e Jardel.

A primeira jogada de perigo foi mesmo do Benfica. Logo aos quatro minutos de jogo, André Almeida surge na direita e cruza para a área, onde aparece Jonas que remata com dificuldade, devido à oposição de um jogador do Portimonense.

O conjunto orientado por Vítor Oliveira também tentou a sua sorte contra a baliza das 'águias', com Wellington Carvalho a rematar ao lado, numa boa jogada do ataque algarvio.

Aos 29 minutos, Jonas tem uma grande oportunidade, ao cabecear na área mas a bola saiu ao lado do poste de Ricardo Ferreira.

Mas a jogada de maior perigo acabaria por ser mesmo do conjunto de Portimão, com Wellington Carvalho a testar os reflexos de Bruno Varela.

Também Samaris quis testar os reflexos de Ricardo Ferreira e, de livre direto, obrigou Ricardo Ferreira a uma boa defesa.

No entanto, o resultado não mais se alterou até ao intervalo.

Acompanhe o jogo e todos os lances no SAPO Desporto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.