A poucos dias das eleições para a presidência do Sporting, que acontece no próximo sábado dia 8, a Intercampus realizou uma sondagem para o jornal 'Record', 'Correio da Manhã' e 'CMTV', e concluiu que João Benedito e Frederico Varandas são os candidatos na frente da corrida.

Foram entrevistados 1.105 sócios do Sporting nas imediações do Estádio de Alvalade no passado sábado, dia em que os 'leões' receberam o Feirense para a quarta jornada do campeonato. 37,7% dos sócios pretendem votar em João Benedito, já 36,2% admite preferir Frederico Varandas como presidente dos 'leões'.

Em terceiro lugar da sondagem, mas bastante distantes dos dois primeiros lugares, aparece José Maria Ricciardi com 14,4% dos votos. Dias Ferreira conseguiu 7% dos votos da sondagem, seguido de Rui Jorge Rego (1,7%), Fernando Tavares Pereira (1,6%) e por último Pedro Madeira Rodrigues (1,2%).

A sondagem admite uma margem de erro de 2,9%, o que se traduz num empate técnico entre os dois primeiros candidatos: João Benedito, da lista A, e Frederico Varandas, da lista D.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.