O Belenenses SAD está a fazer tudo para ter adeptos nos jogos em casa esta época. Na temporada 2018/2019, o clube da cruz de Cristo irá jogar no Jamor, em virtude do diferendo com o Belenenses, clube.

Para convencer os adeptos do clube a deslocarem-se ao Jamor para ver os jogos da equipa de futebol em casa, a SAD do Belenenses não irá cobrar qualquer valor a quem tenha o cartão de época. Os adeptos que tenham o Bluecard, só tem de o renovar, num processo sem qualquer custo. Quem não tiver só terá de pagar 25 euros pelo novo cartão, que dará acesso grátis a todos os jogos da Liga NOS.

"Aí está o Bluecard 2018/2019 e esta época sem qualquer tipo de custo para renovações ou para quem tenha adquirido noutras temporadas!

Novos Bluecards terão um preço único de 25€.

Ainda não tens? Então basta enviares um e-mail para bluecard@osbelenensessad.com com os teus dados pessoais (nome, morada completa e telefone) e terás acesso grátis a todos os jogos da Liga NOS.

Amanhã, a partir das 16 horas, estarão disponíveis para levantamento os primeiros 429 Bluecards nas bilheteiras da Porta Sul do Estádio Nacional, sendo que, àqueles que não receberem, será entregue um convite para assistir ao encontro da 2.ª fase da Allianz Cup entre Belenenses e UD Oliveirense", pode-se ler na página da SAD do clube no facebook.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.