O Sporting tem uma deslocação muito complicada ao reduto do Sporting de Braga, a quatro pontos do conjunto comandado por Jorge Jesus.

O Sporting, que está ‘proibido’ de perder pontos se quiser manter-se na luta pelo título, já perdeu 12 pontos fora (três empates e duas derrotas), enquanto os ‘arsenalistas’ ganharam 12 dos 14 jogos caseiros, cedendo apenas face aos outros ‘grandes’.

Para o jogo desta noite, o treinador dos Leões aposta em Battaglia, Piccini e Fábio Coentrão no onze inicial dos Leões. Bryan Ruiz é o eleito do técnico para jogar no apoio a Bas Dost. William Carvalho nem chegou a ser convocado por estar ainda a recuperar da lesão. Do lado do Braga, a única alteração (forçada) é a saída de Jefferson, entrando Sequeira.

SC Braga
Equipa inicial: Matheus; Goiano, Bruno Viana, Raúl Silva e Sequeira; Esgaio, André Horta, Vukcevic e Ricardo Horta; Wilson Eduardo e Paulinho.
Suplentes: Tiago Sá; Danilo, Diogo Figueiras, Lukic, Xadas, Fábio Martins e Dyego Sousa.

Sporting
Equipa inicial: Rui Patrício; Piccini, Coates, Mathieu e Fábio Coentrão; Battaglia, Bryan Ruiz e Bruno Fernandes; Gelson, Acuña e Bas Dost.
Suplentes: Salin, André Pinto, Ristovski, Petrovic, Wendel, Rúben Ribeiro e Montero.

Acompanhe o encontro ao minuto no SAPO Desporto

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.