O Barcelona está no mercado à procura de soluções para o lado esquerdo da sua equipa principal e Álex Grimaldo está bem referenciado pelo clube catalão. O jogador espanhol formado em La Masia tem despertado o interesse de vários clubes europeus e o Barcelona terá entrado em contacto com o Benfica para saber das condições para 'recuperar' o passe de Grimaldo.

Segundo escreve este sábado o jornal catalão 'Sport', o Barcelona sondou recentemente o Benfica para saber das condições para contratar Álex Grimaldo e os 'encarnados' mostraram-se disponíveis para negociar o lateral esquerdo abaixo do valor da cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

Ainda de acordo com a mesma publicação, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira mostrou-se disponível para libertar o passe de Grimaldo por uma verba a rondar os 40 milhões de euros.

Recorde-se que o Barcelona vendeu Grimaldo ao Benfica por 1,5 milhões de euros com uma cláusula que assegura 15% de uma futura venda. O jornal 'Sport' frisa no entanto que a contratação de Grimaldo não é prioritária para o Barcelona apesar dos dirigentes catalães reconhecerem a evolução do jogador desde que saiu da equipa B do 'Barça.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.