Anderson Talisca continua na agenda da AS Roma. Os romanos têm vindo a seguir o brasileiro e podem avançar com uma proposta na ordem dos 30 milhões, de acordo com o jornal Record, citando a imprensa turca.

Talisca está emprestado pelo Benfica ao Besiktas mas o emblema turco não está disposto a dar os 21 milhões de euros da cláusula de compra, que terá de ser acionada até ao último dia deste mês.

A venda de Talisca será importante para o Benfica, principalmente se o emblema 'encarnado' falhar o segundo lugar da Liga (precisa vencer o Moreirense na derradeira jornada e esperar que o Sporting não ganhe ao Marítimo ou, se empatar, que os 'leões' percam na Madeira). Isto porque, para o ano, só o campeão FC Porto terá entrada direta na fase de grupos da Liga dos Campeões. O vice-campeão irá disputar duas pré-eliminatórias. O terceiro colocado, ao contrário dos últimos anos, irá para a Liga Europa, longe dos milhões da 'Champions'.

Talisca chegou ao Benfica em 2014/2015 mas com a chegada de Rui Vitória perdeu espaço no Benfica e foi emprestado por duas temporadas ao Besiktas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.