André Almeida fez este sábado uma visita à Casa do Benfica da Malveira, onde deu autógrafos e tirou fotografias com vários adeptos que ali marcaram presença.

Em declarações à BTV, o lateral direito garantiu que a equipa está preparada para a série de seis jogos em apenas 17 dias que arranca no próximo sábado, na deslocação ao terreno do Vizela (Taça de Portugal) e que termina com a receção ao Zenit, no dia 10 de dezembro (Liga dos Campeões).

"A equipa vê isso com naturalidade. Temos estado a trabalhar bem e o trabalho que temos vindo a fazer tem estado a aparecer e penso que estamos no caminho certo. Vemos estes jogos que agora teremos com grande naturalidade e tranquilidade, pois sabemos que aquilo que estamos a fazer está a ser bem feito", afirmou o jogador.

André Almeida destacou ainda o trabalho feito pelas diversas casas do Benfica: "As casas do Benfica conseguem levar a harmonia que se vive dentro do estádio a vários pontos do globo e aproximam tudo o que é o adepto benfiquista do próprio jogo em si."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.