Davidson foi condenado a uma multa de 1.785 euros por insultos a Carlos Xistra durante a partida do Vitória de Guimarães frente ao FC Porto no último domingo.

Os adeptos do Vitória estão agora a juntar-se para pagar a multa do jogador num movimento chamado "Vamos pagar a multa do Davidson".

O avançado brasileiro foi ainda punido com dois jogos de suspensão.

Já Tapsoba, que foi expulso logo aos 45 segundos do jogo, recebeu um jogo de suspensão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.