O Zé Luís é neste momento uma das principais prioridades da equipa comandada por Sérgio Conceição. A imprensa nacional adianta ainda que o FC Porto já tem um principio de acordo com o jogador para um contrato de quatro temporadas.

Esta quarta-feira, o treinador dos dragões confirmou o interesse no jogador cabo-verdiano. "O Zé Luís, como outros jogadores, foram pedidos por mim à direção com o intuito de reforçar o plantel do FC Porto e sermos a equipa competitiva que fomos nestes últimos dois anos, para dar continuidade ao que temos feito e o presidente e a direção estão a fazer todos os esforços para que seja possível todos os jogadores, onde está incluído o Zé Luís, para virem para o FC Porto", admitiu Conceição.

"O Zé Luís faz parte de um conjunto de jogadores que eu falei com a direção com o intuito de reforçar o FC Porto para sermos uma equipa que eu acho que tem de ser competitiva. O Zé Luís foi um pedido meu ao presidente" acrescentou ainda Sérgio Conceição, em declarações ao Porto Canal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.