O Wolverhampton de Nuno Espírito Santo viveu mais uma tarde de grande nível na Premier League, ao lograr uma extraordinária 'remontada' no terreno do Southampton.

Os 'Wolves' viram-se a perder por 2-0 ao fim de 35 minutos, mas com três golos na segunda parte viraram o resultado, com o português Pedro Neto a dar início à recuperação, com um golo aos 53 minutos, antes de Raúl Jiménez bisar e ditar a cambalhota no marcador. Em campo estiveram cinco jogadores portugueses: para além de Pedro Neto, o Wolverhampton contou com Rui Patrício, Rúben Neves e João Moutinho, enquanto Cédric Soares alinhou os 90 minutos pelo Southampton.

Com este resultado, a equipa de Nuno Espírito Santo sobe ao sexto lugar, com os mesmos pontos do Manchester United, quinto da tabela, que ainda não jogou nesta ronda.

Nos restantes encontros da tarde de sábado da Premier League, destaque para o empate caseiro do Manchester City, que se pode atrasar ainda mais em relação ao Liverpool, que domingo defronta o Manchester United.

Com Bernardo Silva e João Cancelo no 'onze', a equipa de Pep Guardiola esteve muito tempo a perder na receção ao Crystal Palace, deu a volta ao marcador com dois golos de Sergio Aguero já nos últimos dez minutos da partida, mas deixou-se empatar em cima do minuto 90, devido a um autogolo de Fernandinho.

O Arsenal também não foi além de um empate caseiro, diante do Sheffield United. Antes, o Tottenham de José Mourinho tinha empatado sem golos no terreno do Watford.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.