O Manchester United fez uma abordagem ao Leicester para saber as condições de um possível empréstimo de Islam Slimani. Os 'Foxes' terão pedido quatro milhões de libras para cederem o avançado argelino, que se encontra atualmente emprestado ao Mónaco.

Ole Gunnar Solskjaer procura avidamente reforços para a frente de ataque dos 'Red Devils', sobretudo depois da lesão de Marcus Rashford e com Anthony Martial longe da sua melhor forma. A sete dias do fecho do mercado, o antigo avançado argelino do Sporting surge agora como um dos alvos, segundo avança esta sexta-feira a imprensa inglesa.

De acordo com a edição online do Daily Mail, Slimani poderia rumar ao United até ao final do verão, apesar de estar de momento cedido ao Mónaco, onde soma sete golos em 14 jogos esta temporada.

O argelino chegou ao futebol inglês pela mão do Leicester no verão de 2016, mas apontou apenas oito golos em 35 jogos na Premier League pelos 'Foxes'. Tem passado, depois, por sucessivos empréstimos, primeiro ao Newcastle, onde não marcou qualquer golo em quatro jogos, e depois ao Fenerbahce, antes de chegar, no início da presente época, ao Mónaco onde, contudo, tem perdido o estatuto de titular nos últimos jogos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.