No passado fim-de-semana, o Tottenham sofreu em Stamford Bridge a segunda derrota consecutiva após a lesão do sul-coreano Son, com a equipa de José Mourinho a perder na visita ao Chelsea (2-1), dias depois perder na receção ao Leipzig (1-0).

Depois desta derrota, José Mourinho foi duramente criticado, nomeadamente por Tim Sherwood, antigo treinador dos Spurs.

"O Tottenham foi absolutamente nojento. Foram muito maus. A forma como encararam o jogo foi negativa. Sim, é verdade que Son Heung-min e Harry Kane estão lesionados, como Mourinho faz questão de estar sempre a lembrar", começou por 'atirar.

No entanto, Tim Sherwood lembrou que Mourinho "têm lá Bergwijn, que consegue aparecer nas costas da defesa, têm Moura, que tem velocidade. Ambos fizeram 15 golos na última época, o que não é o fim do mundo", referiu.

"É preciso encontrar outra forma. Como treinador não podes dizer 'ah, e tal, não temos um avançado' e atirar a toalha ao chão. Se lhe tivessem perguntado antes do jogo 'aceitas um 0-0?'. Ele teria baixado os braços e aceitado. Isso não pode acontecer, trata-se de um dérbi de Londres! É preciso mostrar mais do que a intenção de atacar", concluiu Tim Sherwood.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.