O Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, recebeu e venceu o Arsenal por 3-1 e subiu ao sétimo lugar, esta quarta-feira. Rúben Neves inaugurou o marcador de livre e deixou todos de boca aberta. Em entrevista aos canais do 'wolves', o internacional português explica o golo.

"Foi um bom golo. Estava confiante para bater aquele livre. Fico feliz pelo golo, mas mais feliz ainda pela exibição da equipa. Creio que merecíamos aquela vitória e agora temos de olhar para o próximo jogo", referiu Rúben Neves.

Quanto ao apoio dos adeptos do 'wolves' Rúben Neves diz que "é inacreditável". "Estamos muito agradecidos a todos os que nos apoiaram mesmo nos maus momentos, uma vez que estivemos três jogos sem ganhar. Agradecimentos a eles e espero que continuem assim porque juntos vamos conseguir alcançar muitas coisas boas", disse ainda.

"Temos de olhar em frente. Temos três jogos por jogar, muito trabalho por fazer e sabemos aquilo que queremos. Vai ser um jogo muito bom no domingo [frente ao Watford]. Eles têm uma equipa muito boa, lutam pela mesma coisa, mas é mais um jogo. Iremos jogar da mesma forma para tentar obter a vitória", acrescentou Rúben Neves.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.