Por esta altura, os jogadores da Premier League já só pensa no Boxing Day e o português Rúben Neves não é exceção. O médio do Wolverhampton já está de olhos postos na partida da equipa de Nuno Espírito Santo com o Fulham, de Claudio Ranieri.

Em declarações ao site oficial dos 'wolves', Rúben Neves lembrou que "tudo é possível na Premier League" e explicou porquê. "Vejam o exemplo da conquista da liga inglesa pelo Leicester, coisa que ninguém esperava", relembrou sobre o campeonato inglês de 2015/2016.

Sobre o técnico do Fulham, Ranieri, o homem que levou o Leicester ao título de campeão inglês, Rúben Neves admitiu: "Não o conheço muito bem, mas sei que venceu o campeonato com o Leicester numa temporada em que não tinham grandes nomes e tinham acabado se subir à primeira divisão".

Por fim, o português do Wolverhampton diz que a ideia principal é "garantir a vitória. O nosso objetivo é dar passo a passo e, seja contra quem for, lutar pelo triunfo. O Fulham pode ser perigoso, visto que nenhum jogo é fácil na Premier League, tal como não era no Championship", concluiu.

Atualmente, o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo está no 10º lugar da Premier League com 25 pontos, enquanto o Fulham de Claudio Ranieri ocupa a 20º e última posição com apenas 10 pontos. O encontro entre as duas equipas está marcado para quarta-feira, às 12h30.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.