Na noite desta segunda-feira, Mohamed Salah foi distinguido na cerimónia de entrega dos prémios FIFA (The Best FIFA Football Awards), no Royal Festival Hall, em Londres. O internacional egípcio levou para casa o prémio Puskas, referente ao melhor golo da temporada passada.

O golo merecedor do prémio foi marcado em dezembro de 2017, na partida entre o Liverpool e o Everton para a 16º jornada da Premier League. No entanto, a atribuição do galardão está a gerar alguma controvérsia nas redes sociais, visto que, na altura, o golo de Salah não foi considerado o melhor do mês.

O melhor golo do mês de dezembro do ano passado foi o de Jermain Defoe, do Bournemouth, na partida frente ao Crystal Palace, também na 16º jornada a liga inglesa.

Além do golo de Mohamed Salah, os restantes candidatos ao prémio eram Bale (Real Madrid), Lazaros (AEK), Giorgian (Cruzeiro), McGree (Newcastle Jets), Cheryshev (Rússia), Lionel Messi (Argentina), Pavard (França), Quaresma (Portugal) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

Confira o golo de Mohamed Salah.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.