O Sheffield United entrou em campo frente ao Watford já com o Tottenham à sua frente, depois dos 'Spurs' terem vencido em casa por 2-1 o Brighton e com o objetivo de voltar a ultrapassar os londrinos na tabela da Premier League.

Contudo, a equipa de Chris Wilder viu-se a perder aos 27 minutos, quando Deulofeu, cara a cara com Foster rematou para o primeiro golo da partida, isto já depois da equipa do Sheffield ter visto ser-lhe anulado um golo pelo VAR aos 21', devido a posição irregular durante o lance que levou ao (não)golo de Flecky.

Ao minuto 36 houve penalty a favor do Sheffield após falta na grande área, que Norwood não desperdiçou igualando o marcador para a equipa da casa.

O resultado manteve inalterado e o Sheffield termina assim o Boxing Day com os mesmos 29 pontos que o Tottenham, de José Mourinho, na 6.ª posição da Premier League.

Já o Watford, depois da vitória frente ao Manchester United, voltou a perder pontos mas o ponto conquistado foi suficiente para descolar do Norwich, último classificado da Liga Inglesa que saiu derrotado desta jornada.

Na visita ao antepenultimo classificado, o Aston Villa, os 'Canaries' perderam por 1-0 com Hourihane a marcar, aos 64 minutos,  o golo da primeira vitória do Villa nos últimos cinco jogos na Premier League.

Num dos outros jogos da tarde, o Crystal Palace bateu o West Ham, que até foi a primeira equipa a marcar na partida por Snodgrass aos 57 minutos, mas Riedewald aos 65' e Ayew aos 90' deram a vitória à equipa da casa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.