Com 16 golos apontados em 41 jogos pelo Wolverhampton, Raúl Jiménez está a viver o melhor momento da carreira. Nuno Espírito Santo, contudo, diz não estar surpreendido com o rendimento do mexicano, considerando que o avançado já mostrava muita qualidade quando jogava no Benfica.

"Tem muita qualidade, talento... Sempre que foi chamado a mostrar serviço, demonstrou qualidade. Quando estava em Portugal [ao serviço do FC Porto] defrontei-o algumas vezes. Vi um jogador que trabalha muito, muito forte. Fizemos uma análise profunda e tomamos a decisão de o trazer. Correu tudo bem, felizmente", afirmou o treinador dos 'wolves', citado pelo jornal Express and Star.

"Os golos que ele marcou foram muito importantes para nós. Vai continuar connosco nos próximos tempos e estamos muito contentes. O Raúl é uma pessoa muito humilde e um jogador muito ambicioso, que quer sempre melhorar", acrescentou.

Recorde-se que o Wolverhampton anunciou no passado dia 4 de abril que acionou a cláusula de opção de compra de Jiménez ao Benfica, com o mexicano a assinar um contrato de quatro temporadas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.