A mudança de visual de José Mourinho continua a dar que falar. O treinador português apareceu este fim de semana de cabelo rapado e não tardou que começassem a surgir pequenas brincadeiras nas redes sociais, incluindo comparações a Pep Guardiola.

Em declarações à Sky Sports, o treinador português explicou o novo 'look'. "Adormeci [na cadeira do barbeiro] e quando acordei vi que estava tão mau que pedi para cortar mais. Vai crescer outra vez", justificou o técnico do Tottenham.

Em 2014, José Mourinho chegou a ironizar com o facto de Pep Guardiola ser careca. "Se gostas do que fazes, não perdes o cabelo. Ele é careca, porque não gosta de futebol", disse na altura.

O técnico português foi avistado a observar o jogo deste domingo entre o Bayern Munique e Leipzig, a contar para a Liga alemã. O Tottenham enfrenta o Leipzig nos oitavos de final da Liga dos Campeões e Mourinho explicou porque prefere observar os jogos ao vivo.

"Gosto de ver como a equipa aquece, é importante. Ver a intensidade do aquecimento e ver habilidades que, por vezes, no jogo estão escondidas", observou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.