No rescaldo do empate entre Manchester United e Liverpool, José Mourinho comentou a proteção que tem sido dada a Ole Gunnar Solskjaer, treinador que sucedeu ao português nos 'red devils', independentemente dos maus resultados da equipa esta temporada.

"O Manchester United fez um bom trabalho nas relações públicas durante a semana que antecedeu a partida para tentar criar uma atmosfera positiva. E fizeram muito bem. Pelo que entendi o objetivo é o futuro", começou por dizer, de forma irónica, José Mourinho, que falava na Sky Sports.

"Vou tentar encontrar um trabalho como o que Solskjaer tem atualmente, que no fundo consiste em falar constantemente sobre o futuro e a forma como estás protegido no presente. Penso que é uma grande situação. Ele tem um contrato de três anos e é tudo sobre o futuro e sobre jovens jogadores", acrescentou o técnico português.

"No final da mensagem vem algo sobre os resultados serem importantes... penso que é um grande trabalho para se fazer num gigante como o Manchester United", finalizou Mourinho, que foi rendido por Solskjaer em dezembro último.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.