O treinador do Manchester City Mark Hughes está a tornar-se na nova sensação do arranque da época 2009/2010 no campeonato inglês. A edição online do jornal espanhol "Marca" chega mesmo a dizer que o City é um sério candidato a integrar o lote de "top four" na Premier League.

A surpresa da primeira jornada veio pelo comando de Roberto Martínez e o seu Wigan. O treinador espanhol não podia ter melhor estreia à frente do Wigan ao derrotar o Aston Villa (vencedor da Peace Cup) por dois golos. No final, o técnico não deixou de felicitar os seus jogadores e que "está maravilhado de ver jogar de forma tão valente os seus jogadores contra um grande clube".

Nos restantos jogos da primeira jornada, o Stoke também venceu por dois golos o recém-chegado Burnley à Premier inglesa e os londrinos West Ham ganharam 0-2 em casa do Wolverhampton. Quanto ao Fulham, o golo de Bobby Zamora foi o suficiente para derrotar o Portsmouth e o Sunderland resolve a partida frente ao Bolton Wandereres por um golo de Bent aos 5 minutos de jogo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.