A conquista da Premier League levou a uma corrida dos adeptos para garantirem uma camisola oficial do Liverpool, o novo campeão inglês, uma corrida que levou ao esgotamento dos stocks do clube.

Ora, sem camisolas para vender, os 'reds' viraram-se para a fabricante das mesmas, a marca New Balance que veste a equipa de Jurgen Klopp pela última vez esta época, mas para a despedida os 'reds' receberam um 'Não'.

A marca norte-americana - que veste também o FC Porto - recusa-se a fabricar mais camisolas e esta decisão não será alheia ao fato do Liverpool passar a vestir Nike a partir da próxima época, decisão que levou a que relação entre clube e marca piorasse ao longo dos últimos tempos.

Agora quem sofre são os adeptos que terão de esperar pelo lançamento dos novos equipamentos, já com o simbolo da Nike para garantirem a camisola do campeão inglês.

Liverpool e Nike assinaram um acordo válido por cinco anos com início na próxima época, com os 'reds' a receberem valores a rondar os 80 milhões de euros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.